Me chamo Carolina, mas todo mundo me conhece por Ina, tenho 29 anos, sou natural de Boa Vista - Roraima, moro em São Paulo a oito anos, sou formada em Publicidade e Propaganda, mas acabei me dedicando mesmo à
Animação 3D e Ilustração
comecei trabalhando como artista 3D para estúdios como  Mono 3D, Blank, Otto desenhos, Vetor Zero/ Lobo e Meindbender com os quais tive o prazer de participar de projetos incríveis ao longo dos últimos seis anos.
Já a ilustração veio como para maioria das crianças. O gosto pelo desenho começou cedo, com meu pai que também gostava de desenhar e foi me ensinando aqui e ali os fundamentos, e mais tarde me incentivou a transformar esse hobbie em profissão.
O desenho me acompanha desde que eu me entendo por gente mas a ideia de trabalhar com isso só começou a se concretizar bem recentemente.
Em 2015 fiz o quadrinho independente chamado Apneia, lançado na Ugra Fest do mesmo ano, em 2016 Ilustrei o livro O Cabelo da Menina, de Fernanda Takai, para o projeto “Leia para uma criança” do banco Itaú, que recentemente ganhou um premio Jabuti, na categoria Infantil Digital e que acaba de sair impresso pela SESI-SP Editora.

Back to Top